Mulher é hospitalizada após ficar pendurada na janela de prédio no Guarujá

Mulher que ficou pendurada no prédio foi hospitalizada.

NOTÍCIAS POLICIAIS

Ronaldo Junior

10/18/20241 min read

Uma moradora de um edifício no bairro de Pitangueiras, Guarujá, litoral de São Paulo, está internada desde a última terça-feira (15/10) após um incidente em que ficou pendurada na janela do apartamento. A mulher, que havia se mudado recentemente para o prédio, estava realizando uma faxina quando escorregou e ficou presa no parapeito entre o 14º e o 15º andar.

Vizinhos do edifício da frente filmaram o momento tenso, que durou quase cinco minutos. Nas imagens, é possível ouvir gritos de moradores pedindo calma à mulher, enquanto uma pessoa que grava o vídeo exclama: “Jesus amado, tem misericórdia, meu pai”. O resgate foi realizado por vizinhos que, ao ouvirem os pedidos de ajuda, arrombaram a porta do apartamento e conseguiram puxar a mulher para dentro do imóvel, salvando-a sem ferimentos.

Apesar de não ter sofrido lesões, a mulher foi levada ao hospital logo após o incidente, onde permanece internada devido a problemas de pressão alta, conforme apurado pela reportagem. A família e os funcionários do prédio optaram por não comentar o ocorrido.